Advogada Associada
csig@massavianalaw.com

Como advogada associada, Caryn está encarregada dos processos de defesa contra deportação; contudo, ela tem conhecimento amplo e especialidade em várias outras áreas de imigração, incluindo especialidade em perdões. 

Caryn é apaixonada por direito de imigração, penal, e constitucional, especificamente as intersecções entre essas áreas. Ela é uma defensora fervorosa de direitos constitucionais e do devido processo legal para todos, independentemente da nacionalidade.

Ela tem grande experiência representando clientes em questões jurídicas perante o Executive Office for Immigration Review e U.S. Citizenship and Immigration Services. Ela também cuida de questões de direito de família no escritório. 

Natural de Minneapolis, Caryn mudou-se, primeiramente, para Massachusetts para cursar Direito na Boston College, onde concentrou seus estudos em direito de imigração, penal e constitucional. Durante o seu período na faculdade de Direito, ela integrou os conselhos da Public Interest Law Foundation e da American Constitution Society, participou da Immigration Law Clinic e do Supreme Court Seminar, e realizou estágios em várias Cortes em Boston, organizações sem fins lucrativos e pequenos escritórios.

Ao graduar-se, Caryn foi premiada com uma bolsa de estudos da BC Law’s Public Service a escolheu representar sobreviventes de abuso doméstico em casos de direito de imigração e família junto ao MetroWest Legal Services em Framingham, Massachusetts. Após, ela se transferiu para um escritório no centro de Boston, antes de se juntar ao time da Massa Viana Law em fevereiro de 2018.  

 

Formação

  • Boston College (JD)
  • Michigan State University (BA, cum laude)

Admissões

  • Massachusetts
  • U.S. District Court for District of Massachusetts
  • First Circuit Court of Appeals

Envolvimento

  • Member, American Immigration Lawyers Association
Menu