Paralegal (USCIS e Defesa Criminal)
kdepaula@massavianalaw.com

Ketlyn chega à Massa Viana Law trazendo 14 anos de experiência na gestão de trabalhos jurídicos e administração de outro escritório de advocacia, onde começou como recepcionista e rapidamente chegou à gerência, coordenando o trabalho do escritório nas áreas de Defesa Criminal e Lesões Corporais.

Ela mudou-se para Framingham quando tinha 11 anos, oriunda do Paraná, Brasil, e cursou a Keefe Technical High School, onde se graduou com honras em 2004. E apesar de ter vivido a maior parte de sua vida em Framingham, seu próprio trajeto de imigrante tornou a transição para o campo de imigração muito natural.

No Massa Viana, Ketlyn lida especificamente com nossos pedidos de residencia permanente (Green Card) e Processamento Consular, e também auxilia no trabalho de defesa criminal da empresa.

Ket se orgulha em assegurar que nossos clientes entendam cada etapa de seu caso, e estejam atualizados no que é necessário para protocolar rapidamente tais casos pelo labirinto governamental, seja na Imigração ou nos Tribunais Estaduais.

Ela é fluente em inglês, português e espanhol. Em seu tempo privado, Ket adora cozinhar, fazer jardinagem com sua mãe, e passar tempo com o resto da família e amigos, além de seus animais de estimação: Bia – seu bull terrier – e dois outros cães, Dakota e Moose, e as muitas galinhas, patos e coelhos na chácara de sua família, situada no oeste de Massachusetts.

Menu