Assistente de Operações
admin@massavianalaw.com

Natural de Porto Alegre, Brasil, Rafael Adriano Peruzzo mudou-se para a região de Boston em agosto de 2015. 

Antes de mudar-se para Boston, ele trabalhou para um escritório de advocacia e, em seguida, como assessor de Desembargador no Tribunal do Estado do Rio Grande do Sul.  Em Massachusetts, Peruzzo foi voluntário na Prefeitura de Somerville, ensinou inglês como segunda língua no Brazilian Worker Center, e coordenou o setor cultural e educacional do Consulado-Geral do Brasil em Boston.  

Ele obteve o seu diploma de Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde ele também cursou dezenas de cursos na área educacional, como línguas, linguística, didática, psicologia e literatura. Ele foi admitido à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio Grande do Sul, em 2010, bem como se especializou em Direito Internacional em 2014. 

No escritório Massa Viana, Peruzzo é responsável por garantir a fluidez do andamento das operações internas do escritório. Ele também gerencia o calendário de trabalho da equipe e as atividades do escritório, bem como é o principal ponto de contato entre os clientes e os advogados.  

A paixão de Rafael por línguas o mantém ocupado durante o seu tempo livre. Ele é fluente em inglês, português e espanhol, e também tem conhecimento em italiano, alemão e francês. Ele gosta de ficar com a sua família, aprecia tocar piano, escutar música, ler romances e ler sobre política, história, arte e economia.

Formação:

  • Especialização em Direito Internacional (Lato sensu) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2015)
  • Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009)

Admissões:

  • Ordem dos Advogados do Brasil (RS)
Menu